Blog Create

Você sabe para que serve um sistema?

Sistemas Web têm várias finalidades, porém a principal delas é facilitar a vida do usuário em determinadas ações, funcionando como mecanismo de controle, vendas, organização, entre outros.

A maioria dos sistemas permite que a empresa obtenha controle sobre a relação do usuário com o “produto” que será fornecido. Esse vínculo permite que a proximidade entre clienteXempresa seja mais consistente e acertado no sentido de todos serem beneficiados.

A partir daí a venda ocorre naturalmente, pois todo processo que clareia essa conexão entre as partes ajuda nesse sentido. Com as partes claras do serviço/produto, o cliente é fidelizado ainda mais rapidamente.

E tudo isso facilita a organização empresarial no quesito de ajustar processos, facilitar informações sobre o consumidor e realizar ajustes incisivos para melhorias.


Confira alguns tipos de sistemas já realizados pela Create:


1. Sistema de Vendas

Criar um sistema de vendas é interessante para cadastro de usuários, permitindo a empresa possuir um amplo banco de dados com possíveis clientes em potencial já que esse cadastramento é geralmente feito pensando no cliente final que mostra interesse e é acionado posteriormente para contato direto.


2. Sistema de Pedidos e Delivery

Os sistemas de pedidos online e de delivery são feitos para quem quer vender seu produto de forma direta, sem qualquer aplicativo ou forma que gere valor para outro negócio que não seja o da própria empresa.

Esse tipo de sistema é direto, fácil e dinâmico pois permite ao negociante conhecer mais sobre o processo total que é realizado do pedido até a confecção e entrega. É um método prático e seguro.


3. Sistema de Controle Financeiro

Para o setor financeiro, esse sistema é ideal. Ele é feito para mostrar a transparência de custos, gastos e lucros. Tudo isso de forma exata através de cálculos e métodos que são definidos pela empresa atuando como fluxo de caixa, entradas e saídas, vendas, finanças em geral, contabilidade, estoque, compras, produção e logística.

Essas informações são disponibilizadas a quem têm acesso restrito e a segurança é garantida, deixando o usuário tranquilo e confiante.


4. Sistema de Agendamentos

Esse tipo de sistema serve para organização interna e facilidade de visualização do que está sendo continuamente programado na agenda da empresa.

É fácil de reordenar ítens caso alterada alguma informação.


5. Sistema de Reservas

Para empresas que possuem atendimento externo, seja em bares, restaurantes, quadras de futebol, entre outros, esse é o sistema perfeito.

É um meio de garantir o serviço prestado de forma direta, facilitando a vida do cliente e dando autonomia a ele para marcar e reservar a data de acordo com sua necessidade.


6. Sistema de Inscrições para Eventos

Esse tipo de sistema funciona com pré lançamentos, pré eventos, pré inscrições. É usado para determinar números e outras características importantes que são necessárias na realização do que for proposto criando um banco de informações que atua como canal direto entre o cadastrado e o evento.



Cada Sistema é feito exclusivamente para cada negócio. Nós estudamos o problema, buscamos soluções e adequamos conforme a necessidade.

Existem mil possibilidades e métodos de melhoria, por isso não deixe para depois, organize sua empresa e obtenha resultados lucrativos agora mesmo!


Entre em contato conosco e faça um orçamento:

Telefone: (53) 3028-8383

E-mail: [email protected]

Podemos
ajudá-lo?