Blog Create

Novo site Clube Brilhante

É com muito orgulho e satisfação que anunciamos mais um grande projeto entregue essa semana: o novo site do clube com a maior estrutura e opções de lazer da cidade: Clube Brilhante!

Um projeto completo, com possibilidade de inserção de conteúdos, fotos e vídeos. Responsivo (visto que a maioria dos acessos hoje em dia são feitos pelo celular), moderno (com design que possibilita boa leitura de todos os conteúdos) e de fácil navegação (com menus interativos e intuitivos, o que permite uma melhor usabilidade aos usuários).

Ficamos muito satisfeitos com o resultado e ainda mais em trabalhar com um cliente de tanto nome em Pelotas. Afinal o Clube Brilhante é um centenário de infusão cultural. Ao longo de seus cem anos, a imagem do Clube moldou-se não apenas como aquela do desenvolvimento de um clube tradicional da cidade. Mais do que isso, a tradição abraçada pelo Brilhante reporta diretamente ao elemento vivo da cidade de Pelotas.

Isso quer dizer que o clube atuou não apenas como um espectador cultural, mas que seus esforços foram catalizados no desenvolvimento participativo dessa cultura. Ao passo que participava, esforços eram levantados para que determinados segmentos pudessem ser ampliados e perpetuados.

Assim, essa marca tradicional estende-se do carnaval ao esporte. Durante esses períodos de transição e aperfeiçoamento, o Brilhante construiu e ergueu sua estrutura de maneira a receber e potenciar eventos carnavalescos, sociais e, por final, esportivos, com instalações adequadas ao treinamento atlético e ao desenvolvimento basilar de jovens atletas pelotenses.
Podemos
ajudá-lo?